Considerações Gerais

A fim de evitar problemas com a sua compra, antes de finalizá-la observe os itens abaixo:

- Descrição do Produto;

- Cor do Produto (alguns produtos possuem diversas opções de cores e tonalidades e a foto presente no site é meramente ilustrativa);

- Dimensões do Produto.

 Ao receber a mercadoria adquirida, desembale-a e confira-a na frente do entregador, verificando se existem divergências na embalagem, na própria mercadoria e/ou avarias na mesma. Caso existam, recuse o recebimento da mercadoria.

Se houver a necessidade de troca ou devolução da mercadoria adquirida, você deve primeiramente entrar em contato com a CPP Casa, estando atento às seguintes informações:

- Todas as mercadorias, provenientes de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas a CPP Casa preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que a acompanham e sempre com a 1ª via da Nota Fiscal de venda;

- A CPP Casa fica isenta de aceitar a sua solicitação de troca ou devolução ao ser constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, de acessórios e da 1ª via da Nota Fiscal. Em qualquer desses casos, a Empresa devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

- Se no ato do recebimento a mercadoria estiver avariada, com a embalagem violada, com acessórios ou itens faltantes ou ainda em desacordo com o pedido, recuse o recebimento da mesma e entre em contato com a CPP Casa.

 

Devolução ou Troca de Mercadorias

Você pode efetuar a troca ou devolução da mercadoria adquirida em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mesma por qualquer dos motivos a seguir:

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Caso você queira desistir da mercadoria adquirida após o recebimento da mesma, você tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para entrar em contato com a CPP Casa. A Devolução somente será aceita se não houverem quaisquer divergências, indícios de mau uso, ausência de manual, de acessórios e da 1ª via da Nota Fiscal.

Ao ser constatada qualquer uma dessas situações, a CPP Casa fica isenta de aceitar a sua solicitação de devolução. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

O cancelamento da sua compra somente será realizado após análise pela CPP Casa. Essa análise será realizada em até 10 (dez) dias úteis, contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa Empresa. Se a mercadoria atender as exigências acima, a restituição do valor ocorrerá de acordo com as opções de pagamento abaixo:

- Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Lembramos que o cancelamento definitivo do débito é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto Bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Avaria

Ao receber a mercadoria adquirida, retire-a da embalagem e faça a conferência em frente ao entregador, verificando a inexistência de avarias na mesma. Caso ocorram, recuse o recebimento da mercadoria, entrando em contato com a CPP Casa.

Se receber a mercadoria e esta apresentar alguma avaria de transporte, é necessário que a mesma encontre-se em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios a fim de que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo e marca. O prazo para contatar a CPP Casa é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

A Empresa somente realizará o cancelamento ou a troca do pedido após análise da mercadoria. O prazo para a realização da troca, cancelamento ou devolução do produto original é de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca da mercadoria com defeito deverá ser comunicada à CPP Casa em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data do recebimento. Após este prazo, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o contato para a comunicação da ocorrência deve ser realizado com o mesmo ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Caso não consiga contato com o Fabricante, entre em contato com a CPP Casa.

As mercadorias encaminhadas à CPP Casa deverão estar acompanhadas da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios e, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as mercadorias passarão por análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba alguma mercadoria em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega da mesma e entre em contato com a CPP Casa. Se vier a perceber o erro após o recebimento, mantenha a mercadoria em sua embalagem original com os manuais e acessórios que a acompanham e contate a Empresa em até 07 (sete) dias corridos.

A CPP Casa fará o recolhimento da mercadoria em desacordo e a correta será entregue em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Em caso de produto indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro de mesmo valor ou então será realizado o cancelamento do pedido.

 

Cancelamento e Ressarcimento de Valores

O cancelamento da sua compra somente será realizado após análise pela CPP Casa, a partir dos critérios já mencionados: divergências, indícios de mau uso da mercadoria a ser devolvida, ausência de manual, de acessórios e da 1ª via da Nota Fiscal. Essa análise será realizada em até 10 (dez) dias úteis, contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa Empresa. Se a mercadoria atender as exigências acima, a restituição do valor ocorrerá de acordo com as opções de pagamento abaixo:

- Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. A restituição é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto Bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Assine nossa Newsletter

e fique por dentro das novidades e descontos